domingo, 10 de junho de 2012

Para a minha pequena pônei

   Minha pequena pônei , eu te amo tanto .... Minha mãe nao ''deixa'' eu falar 'eu te amo ' para amigas , mais dane-se , eu te amo KKKK
Lembra que eu falei que estou sentindo que vou te magoar   , então , eu ainda sinto isso , eu sinto que vou quebrar uma promessa que eu fiz para você , e ai eu me pergunto , sera que ela vai me perdoar ? Sera que eu ainda vou ter um lugar especial no coração dela depois disso ? Sera que vai ser o MELHOR lugar ? .
Você diz que eu tenho muita criatividade , um sorriso perfeito , que eu sou perfeita . Mais vc só vai estar certa falando isso , quando tiver falando com um espelho (: HAHA '
''Aquela menina que me ajuda SEMPRE quando estou mal [ou pra baixo], aquela menina que sempre me fez  feliz, só de eu ver ela e teu sorriso perfeito.'' 
tirando o sorriso perfeito , você esta certa KKK , mais sabe eu amo te deixar feliz .
puts , vc fala tanto que eu tenho criatividade alta , mais ai minha criatividade ja elvis . 
Se um dia alguem te magoar , eu quebro a cara , nao digo a cara , mais eu faço de TUDO para tornar a vida dele um inferno  . E quando EU te magoar , para mim vai ser o fim do mundo , porque eu maguei a pessoa mais importante que eu tenho !
Minha LOVATIC , preferida , a pessoa que fica falando da Demi para mim , e é a conversa que eu mais amo , pq eu também amo a Dems . 
Minha pequena pônei , vc já foi minha bipolar , minha pequena , minha cut , minha perfeitinha , minha minha minha . Quando voce me chamou de perfeitinha ontem , eu fiquei voltando ao passado , quando você fica falando ''mandei depo for you'' e eu respondia ''depo for you '' , eu olhei o historico das nossas conversas , e elas eram perfeitas , eram não , AINDA SÃOOO .
Entao é isso , eu nao tenho criatividade mais só sei que te amo , só sei que é vc que tem criatividade , e é vc que é a perfeita aqui beleza ? #RUM

Nenhum comentário:

Postar um comentário