sexta-feira, 6 de julho de 2012

minha primeira gif legendada ,


Bom gente , EU FIZ essa gif , e também fui eu que puis a legenda , na é emocionante ? *--* kkkk , to tao feliz , pq faz 2 anos por ai que eu tento aprender a por legenda no gif , e hoje eu consegui , aawn .

Nenhum comentário:

Postar um comentário