sexta-feira, 11 de maio de 2012

04/05,05/05,06/05,07/05,08/05,9/05,10/05, AND 11/05

EU NAO IREI POSTAR O DIA 04 O DIA 5 O DIA  6 O DIA 7 O DIA 8 NEM O DIA 9 ME DESCULPEM , MAIS NAO LEMBRO .
E EU PROMETO QUE A PARTIR DE AMANHA EU VOU POSTAR T-O-D-O-S OS DIAS , E SE EU NAO POSTAR EU VOU MARCAR TUDO QUE EU TENHO QUE ESCREVER AQUI , E SÓ UMA PESSOA LE ENTAO .... OBRIGADA AMIGA SZ' [AMANDAÁ ] .

10/05/2012 

Hoje , eu recebi uma carta da Simoes , era uma carta PERFEITA , eu amei , tinha 2 folhas a carta , eu senti o amor KKKKKK , ai eu fui la e escrevi uma carta pra ela , quando eu escrevi ja eram 23:00 hrs KKK , a carta deu 3 folhas KKK, minha mao doeu :/ mais por ela vale a pena (:    .
O que mais aconteceu hoje , aaaa hoje a Simoes terminou com o Flavio ): , ele esta triste ainda , eu acebei de falar com ele no msn e perguntei se ele estava bem , ele falou nao muito , você ja ficou sabendo né ? Eu : meu filho eu ja sei desde segunda , ele : a vitoria vai adorar isso .

11/05/2012

Hoje foi um dia muito especial , eu to ficando amiga do Flavio , vou contar meu dia :

Entao , a primeira aula foi legal , porque foi a professora de arte , a segunda aula nao foi nem um pouco legal , porque eu odeio aquela professora de Geografia , a terceira foi perfeita , foi professora eventual e o Flavio ''se'' mudou pra um lugar mais proximo do meu , depois foi o recreio , foi bem legal eu fiquei com o Patrick com o Raul e com a Thais , depois foi matematica , com aquele professor chato , mais foi legal porque o Flavio continuava sentado proximo ao meu lugar , ganhei 5 creditos pois fiz a lição de casa HAHA SOU NERD KKKKK , depois foi historia DE NOVO , foooi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito legal , ficamos só  zuando a professora eventual passava umas paginas de liçoes e sentava , nao fazia mais nada , e a classe inteira zuando KKKKKK, depois foi aula VAGA , eu fiquei com o Flavio , com o Raul , com a Thais , teve uma hora que eu fiquei escutando musica com a Amanda P . Foi muito legal  , nós ficava nos brinquedos dos pequenos , e do lado dos brinquedos tem uma grade que do lado é uma empresa ou uma academia nao sei bem , ai tinha uma mulher lá no predio entao nós nos pendurava no escorregador e ficava gritando com a mulher falando : ''fmz ?'' , ''oooi'' , ''bl ?'' KKK , ai teve uma hora que ela tava escrevendo um negocio no caderno pra nós eu pensei que ela ia xingar , mandar parar , mais ela escreveu ''beijo'' na folha e mostrou pra nós , que fofa *---* .
A Simoes tinha Ed. Física quando eu tava na aula vaga , ai ela ficava subindo pra falar comigo que fofa , eu perguntei se ela leu a carta e se ela tinha gostado ela falou que leu , que amou e que tava muito linda *-----*
Vou explicar o titulo ''Hoje foi um dia muito especial , eu to ficando amiga do Flavio'' , entao eu disse que estou ficando amiga deele pois na aula vaga tava eu , a amanda , a thais e ele , e as duas ficavam zuando nós , e eu falei : somos só amigos né Fla ? , ele falou sim *------* , ele tava depre essa hora , acho que eraa por causa da Simoes , a Simoes escreveu uma carta pra ele , e deu outra carta pra ele na saida acho , porq eu vi ela e ele e ele com uma folha na mao com a escrita dela,  nao sei se é a mesma carta....
entao é isso , beijoos , só postei isso em nome da minha UNICA leitora AMANDA (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário