30/04/2012
30/04/2012 .... Segunda-Feira .... Segundas são legais porque tem Ed . Física e é a unica aula que posso ficar perto dele [<3] , mais adivinha , justo no segundo dia da semana que eu mais gosto [o primeiro é quarta-feira , poque tem 2 AULAS de ed.física ...] NÃO TEVE AULA :/ , que bosta ....
Então nem tem muito o que contar .
Bom eu acho que tenho que começar a anotar , o que acontece na minha vida num caderninho , para depois passar a limpo aqui , porque eu esqueço as merdas , e na hora de escrever aqui eu nao tenho bosta de assunto nenhum .... Mais o problema de eu marcar em uma folha é que se meus pais descobrirem eu estou FUDIDA....:/
01/05/2012
Ai ai , primeiro dia do mês , feriado , dia do trabalho /trabalhador, nada de bom pra contar , a tem sim !!!!!! Vamos lá :
Nesse dia eu fui almoçar na minha vó , foi macarronada , eeee , KKKKKK , depois fui no shopping eeee , acho que só isso , esse foi e será o MENOR DIARIO que eu ja escrevi ! :/
02/05/2012
Quarta-feira , sim teve aula , eeee , PARA MINHAAA SÓ MINHAAAA ALEEEGRIAAAA , só eu entendo porque mesmo , ele me fez GOSTAR de ESCOLA , véy ....Na boa . KKKKK .
Bom teve duas aulas de Ed.Físicas hoje , a primeira o professor mandou dar 10 voltas no ginásio , e um monte de trequitos mais , depois ele deu uma atividade , a 5ªB estava na quadra , e a minha sala [5ªC] estava no ginásio , ai começou a chover , e tipo o professor da 5ªB tinha faltado , entao a 5ªB subiu pro ginásio , e a 5ªB é a classe de uma das minhas melhores amigas [ Santos ! ], nós nem visemos a atividade que o professor passo , ficamos conversando na arquibancada , como a maioria ....
A segunda aula de ed.física , infelizmente eu fiquei só um POUCO aproximada dele , porque ele ficou conversando com a NAMORADA dele , então né .
Quarta , era pra ele me ABRAÇAR , mais nao rolo , fiquei chateada mais acho que vou tomar uma atitude. u_ú .
No final da ultima aula que foi ed fisica eu e a Vitoria [que também é ''obcecada '' por ele ], sentamos lá perto da onde ele tava com a namorada dele , e ficamos cantando , mandando indireta pra ele , eu nao queria que ele ouvisse o que eu estava cantando , mais a vitória GRITAVA pra ele ouvir , ele nao tava nem ai KKKK fica só vidrado na namorada dele , os olhos dele brilhavam , era tão lindo , então , ai eu fiquei irritada com a Vitória gritando e gritei ''isso Vitória canta mais alto que talvez te ouçam lá na Inglaterra'' , ele deu um sorriso pra mim com aquele rosto tão lindo ,angelical , bobo , de criança , perfeito , idiota , que eu amo tanto ...
03/05/2012
Hoje teve duas aulas de Portugues nas primeiras aulas , e EU FALEI COM ELE , sei que pra vocês nao tem importância nenhuma , mais pra mim faz toda a diferença no meu dia , sabe eu só queria que ele me abraçasse , me beijasse pela ULTIMA VEZ , tipo um beijo de ADEUS .
Ele esqueceu a prova de ingles que agente fez juntos . Tão sem responsabilidade mais tão LINDO ...
a Vitoria sentou na minha frente hoje , e ficamos só falando do Flavio , do quanto ele é lindo , do quanto sentimos ciumes .
Escrevemos um texto no pulso hoje . No meu dizia assim : Flá , queria te abraçar , te chamar de eu amor de novo , te beijar pela ultima vez . Porque nosso 'para sempre ' só durou isso , porque você me trocou , o que ela tem que eu nao tenho ?
Meu Deus que texto não ? KKKKK
Bom ele nao viu isso , na aula de história depois do intervalo , o professor deu filme sobre o egito e tals , e durante o filme era pra fazer um relatório , sobre o filme , eu passei cola no braço pra tirar o negocio , eu e a Vitoria KKK .
Depois fui pra minha VÓ , pois hoje eu tinha dentista entao eu tinha que ficar lá .
Eu chamei a Santos , que é vizinha da minha vó , ai nós ficamos jogando volei com uma bexiga , senhooor! E o primo dela tava falando com o nosso amigo Cassio , e o Cassio veio brincar com nós , achamos uma bola descente , brincamos uma hora de volei se nao mais acho .
Depois o Cassio passou trote pra Giovanna pedindo pra namorar com ela , até que os creditos de 18 reais que ele tinha posto ONTEM , acabaram , ai ele foi buscar dinheiro na casa dele e foi na padaria comprar salgadinho, refrigerante e chicletes na padoca [padaria] . Depois eu fui no dentista .
Fui na minha vó , minhas primas iam ficar aqui em casa , e acabaram de ir .
Entao é isso , amanha eu nao vou na escola entao nao vai ter novidades amanha , ok ? Ok .
IMPORTANTE : por favor sigam os meus tumblr's :
Tumblr pessoal : CLICA
Tumblr de textos : CLICA
Tumblr de gifs : CLICA
POR FAVOR !
OBRIGADA (:
Beijoos :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário