quinta-feira, 19 de abril de 2012

19/04/2012

19/04/2012

oooi gente , meu dia na escola foi normal , teve prova hoje de geografia , 
tava bem facil eu acho que eu fui bem e tals . Eu to meio triste , porq ? aaa , porque eu pedi pra minha vaquinha perguntar pra um menino que eu gosto , se ele gostava de mim , depois que ela perguntou ela falou : ele disse que não .
ISSO ACABOU COM O MEU DIA !
Mais como ela é bem mentirosa e faz MUITAS pegadinhas comigo eu nao sei se devo acreditar , mais se for verdade , vou ficar MAIS ACABADA AINDA :// .
Eu e minha amiga gostamos  do mesmo menino , eu tenho umas 5,6 amigas que gosta dele , então ja da pra imaginar como o menino é . Ele é o garoto MAIS BONITO DA SALA.
Pra acabar mais ainda meu dia , eu vi na saida ele , meu melhor amigo , e minha melhor amiga [ que o garoto que eu gosto ,gosta . DEU PRA ENTENDER ? NÃO ? OK . ] ELES ESTAVAM JUNTOS . Eu nao vou embora sozinha porque minha mãe nao deixa [aaf] mais eu fiquei muito puta da vida quando vi eles juntos .
Deu vontade de chorar , serio , ó que eu nao pude pois minha mae estava no lado e ela nao sabe que eu ja namorei e tals .

Entao , eu e minha amiga visemos cada uma 2 cartas pra ele , eu nao entreguei a minha ainda e não sei se vou entregar , porque depois que ele supostamente falou que nao gostava de mim mais [mais porque ele é meu EX ] eu acho que nao tem mais o PORQUE eu dar a carta pra ele :// , eu vou digitar a carta aqui , ela dizia assim : 

'' Vamos abrir o jogo .
        Flá,seu bobão,pois é , eu ainda te amo ,e amo MUITO , mais eu nao ficaria com você se você me pedisse de volta . EU QUERO ,mais não posso , meu coração tem que  entender que infelizmente você não é o cara certo pra mim e além do mais você ja me esqueceu. E eu tenho que fazer o mesmo.
 Eu tento juntar você e a Simões  porque quero ver você e ela felizes ,mais eu faço isso com vontade de chorar , você acha que é facil se fingir de forte quando na verdade você quer DESABAR ? , você não percebe que o meu sorriso é FALSO ? 
 Antes eu tinha vergonha de falar com você , antes eu era uma criança . ANTES !
Bom eu sei que você não se importa .
Eu só queria desabafar ): . Doi muito não poder te chamar de MEU (: . ''


E a outra carta é mais curta :

'' É DIFICIL 

É dificil amar e não ser mais correspondida .
É dificil ser forte o tempo todo ou pelo menos tentar ser forte 
Eu te amo ...

MAIS TENHO QUE ESQUECER VOCÊ .
Eu fico te olhando e me sinto igual o Raul ano passado que ficava me olhando o tempo todo , agora eu sei com ele se sente  e realmente  é dificil (: .
PLEASE DON'T FORGET ABOUT US .
PLEASE DON'T FORGET ! ''

Okay, eu sei que ficou ridicula mas ... Foi de coração . (:



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vou num aniver com minha amiga uhuuu ! PARTY !.
----------------------------------------------------------------------------------------------

Vou me indo aqui , adeux

Um comentário:

  1. Amore desculpas por tudo, mais vc sabe que eu amo ele de mais, e eu sei que vc ama ele de mais.. então fica meio dificil pra nós duas né?

    ResponderExcluir