Até que enfim achei uma pessoa que me entende [ entende mais ou menos né KK ]
ela postou isso aqui pra mim : ~~~ESTOU ME COLOCANDO NA TUA SITUAÇÃO, OKAY? ~~~~~
Finja que eu sou vc, minha pequena, Okay?
Vc: Parece que teu pra sempre, dura muito pouco né? e seu "eternamente"tbm.. ou todas as quelas palavras bonitas que vc me dizia sabe? elas duraram tão pouco, que eu até desconfio que elas eram falsas.. será que tudo isso que a gente passou foi falso, será que vc foi tão sem coração que quiz estragar os sentimentos de uma GAROTA? Se essa era sua intenção.. parabéns.. vc conseguiu! Mais se vc acha que eu vou ficar aqui sentada chorando cada vez que vejo uma postagem sua para a "outra"? Ram.. ta muito enganada meu "amigo".. vou superar tudo isso, vou sair com a cabeça levantada para o mais alto que eu puder. Minha vontade era de se matar.. mais se tem uma coisa que eu aprendi com a VIDA é que nem um menino merece, nosso choro, nem nossa morte..
Eu posso até deixar de te amar.. mais te esquecer garanto que não! mais pelo jeito, se já me esqueceu né?
Psé.. a vida da várias e várias voltas.. um dia ela nos ajudas.. outro dia ela piora, mais to aí tentando seguir em frente, mais de uma coisa eu sei.. EU IREI CONSEGUIR.
Sabe.. Cansei de sofrer por amor..
CANSEI CANSEI CANSEI CANSEI CANSEI.Meu limite estorou. agr que me deixou assim, #CHEGA, não?
#PARA COM ISSO FICA COM A OUTRA, MAIS PARA DE QUERER ME FAZER INVEJA, POO!
Mesmo eu querendo ficar contigo, eu acho que se um dia vc pedir pra voltar comigo [merda de ilusão, viu!] eu não vou aceitar, até pq eu já sei o teu joguinho.. magoar meus sentimentos!
#PAROU, NÃO?!
Bijus: A pequena que um dia te amou, e hooj tenta esquecer!
que fofa ai não é bem assim que me sinto tem uma diferença : é assim que eu me sinto , exatamente assim , mais .... Ainda não consegui esquece-lo e acho que NUNCA vou conseguir , sabe eu ainda quero me matar [mais ou menos ] e da pra contar nos dedos quem sentiria minha falta , eu tento mais ainda nao aprendi que nenhum garoto merece que eu chore por ele , que eu me bata por ele , que eu me corte por ele ou até que eu me MATE por ele , eu ainda não aprendi , é ;
psé eu penso em me matar por ele , quem sabe assim ele tenha certeza de que eu NÃO SOU FELIZ sem ele .
Ela também se sente culpada [que dó ] e escreveu isso :
eu odeio ver esse meu sorriso no meu rosto em quanto minha melhor amiga está ai chorando, pelo mesmo menino que eu estou aí sorrindo
minha vida com vc sorrindo seria bem melhor sabia? Pois eu saberia que vooç estava feliz, mais parece que esse "lindo" sorriso que esta no teu rosto, é falso.. vc só faz esse sorisso, para ninguém perceber que vc esta sofrendo por aquele alguém, eu sei que no teu coraçãozinho minha pequena, ele está sofrendo muito e muito! pequena sei vc quer esquecer ele de qualquer jeito.. mais dentro desse teu coraçãozinho ele não consegue esquecer.. até pq.. vc ainda lembra daquele jeitinho bobo de ele te falar que te ama? ou aquele sorriso que ele dava quando te via.. daquele jeito bobo de amar dele.. daquele jeito bobo de brincar com as coisas.. a quele jeito bobo dele te defender das pessoas.. aquele jeitoINESPLICAVÉL DELE. eu sei que vc está pensando: pena que tudo isso mudou, ele ainda poderia ser meu! né?
e é exatamente assim que me sinto *----*,agora sim não tem correções ....
Nenhum comentário:
Postar um comentário