Viu como eu disse u_ú ....
Não entendeu ? entao nesse post << eu falei que ia por a part 2 do diario, viu sou vidente ú_ú .
Eu estou com muita raiva , tem uma pessoa muito filha da puta na minha vida que esta levando todos o meus melhores amigos , man' eu estou perdida nao sei o que fazer , sem meus melhores amigos eu sobra nada de mim , eles são meu ar , minha vida , meu espirito , sabe ? mais esse meu ar estao me abandonando cada vez mais por causa de uma pessoa . aaf , estou entrando em depressão , nada da certo , mais sei que pelo menos em Deus posso confiar , que com ele posso desabafar , sei que ele nunca vai deixar ninguem na mao , e nunca vai deixar ninguem triste
nunca te abandonarei sua bipolarzinhaaaaaaaaaaaaaaaah
ResponderExcluirte s2 ass:Amanda P.