Ei pequena, aguenta firme. Te ver lá embaixo é o que eles querem, lembra? Promete pra mim que você não vai desistir ? Que vai me chamar sempre que tiver um problema? E quando você achar que está tudo perdido, e que você está sozinha, olhe para o lado, eu vou estar lá com você. E se você pensar de pular, eu vou está lá para te segurar. Ignore os que te fazem mal. Eu te amo, e quero sempre o seu melhor.
quinta-feira, 26 de abril de 2012
Ser forte é amar alguém em silêncio. É tentar perdoar alguém que não merece perdão. É tirar algo bom de todas as coisas ruins que te aconteceram. É demonstrar alegria mesmo que não esteja alegre. É fazer alguém feliz quando se tem o coração em pedaços. É esconder lágrimas com sorrisos. É ficar quieta mesmo que essa não seja sua vontade. É enfrentar tudo o que vier de cabeça erquida e ter certeza que tudo irá passar. É suportar a dor, retirando dela sempre um aprendizado. É sofrer em silêncio para não levar sofrimento àqueles que estão à sua volta. É consolar quando se precisa de consolo. É ter coragem de ser diferente. É respirar fundo e manter a calma mesmo quando sua vontade é gritar. É ter varios problemas e mesmo assim acreditar que quando acordar pela amanhã encontrará soluções para todos eles. Ser forte é manter um sorriso no rosto, enquanto seu coração chora em desespero.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oooooowt *-*
ResponderExcluir